NOVO HORÁRIO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS

Novo Horário das Sessões ordinárias
NOVO HORÁRIO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS

novo horário

A Câmara Municipal de Ribeirão Grande informa que, a partir do dia 17 de abril de 2023, as sessões ordinárias passarão a ser realizadas às segundas-feiras, às 18h. A mudança tem como objetivo facilitar a participação do público nas discussões e votações.

Os interessados podem acompanhar as sessões ao vivo pela página do Facebook da Câmara Municipal, acessando https://www.facebook.com/cm.rg.7771. Além disso, as gravações das sessões ficarão disponíveis no site oficial da Câmara: www.camararibeiraogrande.sp.gov.br.

A população é convidada a assistir às sessões via internet ou a comparecer pessoalmente na Câmara Municipal, que está localizada na Rua Felício Lapiano, 131, Raia, Ribeirão Grande - SP.

Participe e acompanhe as decisões tomadas pelos vereadores que impactam diretamente a vida da comunidade local. Sua presença e opinião são fundamentais para o fortalecimento da democracia e a melhoria da cidade de Ribeirão Grande.

Adicionar Comentário